Câmara mantém atividades legislativas suspensas até 4 de maio

20/04/2020
Câmara mantém atividades legislativas suspensas até 4 de maio

Em atenção ao decreto do Governo do Estado do Ceará que prorrogou o período de quarentena como forma de prevenção ao contágio do coronavírus, a Câmara Municipal de Quixadá manterá suspensa suas atividades legislativas até o dia 4 de maio.

Neste período, a Secretaria da Câmara está mantendo seu atendimento de modo remoto e preparando a melhor de voltar a realizar as sessões legislativas, com a presença de todos os representantes do parlamento municipal. As suspensões propostas também não afetam o trabalho do Procon Câmara, que segue atendendo diariamente, de maneira remota, das 8h às 12h. As denúncias e demais queixas existentes devem ser encaminhadas através do site da Câmara, nos canais de comunicação ou telefone.

O presidente interino da Câmara, vereador Denis Dutra, vem trabalhando para viabilizar a melhor forma de adotar as sessões por meio de videoconferência. Logo que essa ferramenta estiver completamente adequada, divulgaremos as datas e os horários destas ações.

Por enquanto, todos os eventos que reúnem público externo, como sessões especiais, solenidade para concessão de honrarias e audiências públicas estão suspensos e serão remarcados logo que houver viabilidade.

Atendimento na Secretária da Câmara:

Telefone: 3412.0442.

Atendimento Procon Câmara: